10 de janeiro de 2013

SpeechMagic e SpeechMike

Na empresa onde trabalho, acabei de concluir a integração entre nosso software, que é construído com o Delphi e o software de reconhecimento de voz da Nuance: "SpeechMagic". Alem disso, também integrei o microfone da Philips: "SpeechMike". O editor usado na integração é o TRichEdit.

Quem representa e revende o "SpeechMagic" e o "SpeechMike" aqui no Brasil é a Macsym (www.macsym.com.br).

Quem tiver interesse, pode entrar em contato :)

Abraço a todos!

4 comentários:

  1. Olá Alexandre, tenho interesse no código de integração com o Speech Mike, teria como entrar em contato comigo? mateusferrer.silva@gmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre, como vai, estou tentando fazer a integração com o Speech Mike mais sem sucesso, você teria como entrar em contato. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Romero, me adicione no Skype ou me envie um e-mail.

      Skype: djxandytche
      Email: djxandytche@gmail.com

      Abraço!

      Excluir